Sofia abandona Vitória e vai morar com Marcos

Dora concorda em acolher a enteada

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tirania de Vitória (Gisele Fróes) está com os dias contados na vida de Sofia (Alice Wegmann). Cansada de lidar com a mãe autoritária, a loirinha se mudará para a casa de Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente.

A irmã de Bárbara (Pietra Pan) acaba abrindo o coração com o pai e explicando que não aguenta mais ser controlada por Vitória. Marcos a apoia e Sofia pede para ir morar com o pai. Compreensivo, Marcos promete ajudá-la e vai conversar com Dora a respeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira), por sua vez, entende a difícil situação de Sofia e concorda em receber a adolescente em sua casa. Com tudo resolvido, Marcos e Sofia marcam um encontro com Vitória para lhe comunicar que ela perderá o convívio da filha mais velha.

É claro que Vitória, como pai e filha já previam, não gosta nada da novidade. “Sinto muito, Sofia, mas morar com seu pai está fora de cogitação”, declara. Marcos, porém, defende a herdeira. Desculpa, mas ela tem direito de escolher se vai ficar com o pai ou com a mãe”, intervém ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio