Sob o olhar de Deus, Abrão e Sarai se casam

A cena dará fim à fase Ur dos Caldeus na trama bíblica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos momentos da fase Ur dos Caldeus, em Gênesis, serão marcados pelo emocionante casamento de Abrão (Vitor Novello) e Sarai (Laryssa Ayres). O casal trocará alianças sob o olhar de Deus (Flávio Galvão).

A cerimônia acontecerá após uma grande tragédia em Ur. A invasão dos elamitas ao reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque) gera muitos conflitos, inclusive a morte do próprio rei e de Harã (Ricky Tavares).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofrendo com o destino do irmão, Abrão decide criar o sobrinho, (Guilherme Dellorto), e para isso quer se unir definitivamente a sua amada. O rapaz, que a essa altura já está trabalhando e não depende das posses do pai, pede Sarai em casamento e prontamente é atendido.

Decididos, eles trocam juras de amor, deixando de lado o grau de parentesco. Mesmo que Sarai seja sua meia-irmã, Abrão continua apaixonado e pretende seguir uma longa jornada ao lado dela. O que ele não imagina é que sua missão será longa, como o líder de uma grande nação.

A partir de segunda (29), Gênesis chega à fase Jornada de Abrão. O famoso personagem será vivido por Zé Carlos Machado e passará a ser conhecido como Abraão. Já Sarai, que terá o nome de Sara, ficará a cargo de Adriana Garambone. Eles viverão grandes desafios, sobretudo o desejo de ter um filho de sangue.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio