Preocupante

Situação política de Severo faz da festa de casamento de Rafaela um fracasso

União da moça ao vice-prefeito Régis recebe poucos convidados, e os fatos preocupam Hermínio

Publicado em 12/10/2021

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, o momento não é nada bom para o deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco). Mesmo a cassação de seu mandato começa a ser vislumbrada.

Tudo porque nos últimos tempos, após a dissolução de seu casamento de 30 anos com Gilda (Susana Vieira) para unir-se a Bárbara (Lúcia Veríssimo), mais a história que envolve Juca Pirama (Luís Gustavo) e Marlene (Tássia Camargo), eternas sombras em sua vida, Severo tem visto sua imagem pública descer ladeira abaixo.

Essa queda na credibilidade do deputado se reflete diretamente na festa do casamento de sua filha Rafaela (Narjara Turetta) com o jornalista Régis (Eduardo Galvão), filho do promotor Décio (Nelson Dantas) e vice de Sassá (Lima Duarte) na Prefeitura de Tangará.

Convites são enviados para duas mil pessoas. No entanto, apenas cerca de 30 comparecem. O amigo e correligionário Hermínio (Benjamin Cattan) fica muito preocupado e pede à neta Bárbara que interceda por Severo. A moça organiza uma recepção de desagravo ao marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade