reis

Sisaque e Nebset decidem agir para garantir o futuro da aliança com Salomão

E um acidente acontece durante a viagem de navio com a tripulação do rei

Publicado em 01/11/2023

A tensão segue lá em cima na nona temporada de Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, Sisaque (Iano Salomão) e Nebset (Priscila Ubba) resolvem fazer um acordo para garantir o futuro da aliança com Salomão (Guilherme Dellorto).

O capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (31) mostra também que um acidente acontece durante a viagem de navio, o que deixa toda a tripulação do rei desesperada. Felizmente, tudo termina bem e Rezom (Nando Rodrigues) e Naamá (Ingrid Conte) observam de longe a chegada da comitiva de Salomão.

Recentemente, o casamento de Nebset (Priscila Ubba) e Salomão deu o que falar na trama. Isso porque o ciúme da egípcia em relação a Abisague (Barbara França) causou um grande constrangimento. A presença de Naamá também surpreendeu o noivo.

Até brinquei, parecia que ela estava se casando sozinha, porque o Salomão tinha as duas outras mulheres ali e estava desconfortável, em uma cultura diferente, com outros deuses… Acabou de ser coroado, tentava se reestruturar como rei. Para ele, foi tudo muito diferente e, para a Nebset, tudo muito confortável”, analisou Priscila Ubba em entrevista ao portal R7.