Um Lugar ao Sol

Sincerona, Ilana revela tudo que sente para Gabriela, mas se acovarda com decisão

A produtora resolve se afastar da amiga com quem teve um envolvimento amoroso no passado

Publicado em 03/02/2022

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, após se separar de Breno (Marco Ricca), Ilana (Mariana Lima) ficará cada vez mais próxima de Gabriela (Natália Lage). Um dia, a médica dirá para a amiga que tem uma namorada, o que a deixará com ciúmes.

Em certo momento, a doutora contará que o relacionamento está em crise e será aconselhada por Ilana para terminar. Após o fim do namoro, Gabriela desabafará. “Sinto muito. Que pena que não deu certo”, dirá a amiga de Rebeca (Andrea Beltrão).

“Não deu, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas… Que bom que você veio. Estou precisando conversar”, rebaterá a médica. “Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas… Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo”, analisará a produtora.

“Do que você está falando?”, indagará Ilana. “Estou falando que talvez, na adolescência, eu não tenha fugido de você. Vai ver eu fugi foi de mim. Eu sinto alguma coisa por você. Assim como eu sentia lá atrás”, assumirá a morena.

“O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende? Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não te embolar de novo na minha bagunça… Desculpa, mas eu acho melhor a gente se afastar”, finalizará Ilana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.