Sincerona, Ester joga a real para Alberto: ‘Eu não amo você, eu amo outro homem’

Vilão se recusa a dar o divórcio e força a barra com mocinha

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) decide tomar uma decisão em sua vida. Se trata da separação de Alberto (Igor Rickli) para ficar com Cassiano (Henri Castelli). Ela havia adiado a decisão de se separar por diversas razões, dentre elas o medo de ser retaliada pelo vilão.

Mas, após uma conversa com Cassiano, ela entende que não pode mais ficar adiando essa decisão, mas Alberto suplica para que fiquem juntos. “Eu amo você, Ester”, diz ele. “Eu sou muita grata por tudo o que você fez. Continuar esse casamento não vai trazer felicidade para nenhum de nós dois. A gente merece ser feliz”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas parece que não tem acordo com Alberto. “Eu sou feliz, eu amo você, Ester”, diz ele. Neste momento, ela faz a linha sincera e avisa com todas as letras: “Mas eu não amo você, Alberto”. Ele fica impactado com a fala dela e diz que ela está sendo influenciada, que está impressionada.

“O que importa, meu amor, é que nós temos uma família. Nós dois construímos uma família linda, Ester. Não faz isso comigo, meu amor. Não faz isso. Eu te amo, não importa se você não me ama”, diz. “Eu amo outro homem, Alberto! Você não merece isso, eu não mereço isso”, dispara ela, impaciente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio