Sincero, Rodrigo diz que ama outra mulher e Nina surpreende com reação

O jovem ainda ama Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) não quer magoar Nina (Bianca Comparato) e decide chamar a namorada para conversar, em A Vida da Gente. Com o pensamento em Ana (Fernanda Vasconcellos), ele resolve que irá terminar seu relacionamento com a colega de curso e admite que ama outra mulher.

Acha que essa é a primeira vez que alguém termina comigo? Eu já levei alguns foras mas é que as pessoas sempre dão aquele famoso perdido, não ligam e não atendem até o outro perceber que acabou“, responde Nina, após Rodrigo lhe dar a notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Achei tão bacana você ter feito isso, quer dizer, vir até aqui para me dizer a verdade. Estou começando a achar meio mau negócio a gente terminar”, assume, derretida. “Eu adoro esse seu jeito, sabia? Sempre alegre, alto astral, sempre de bem com a vida“, elogia Rodrigo.

O problema é que eu ainda to ligado a outra pessoa. Até tentei seguir em frente, mas acho que ainda não dá. É uma historia que ficou mal resolvida“, diz. Em seguida, pede para acompanhar Nina em casa, pelo menos. “Você não estava correndo para o trabalho?“, questiona. “Essa parte era mentira. Ninguém é perfeito, né“, brinca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio