Sincera, Eva detona Sofia e joga a verdade na cara de Ana: “Eu avisei”

A tenista se irrita com a conversa

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteSofia (Alice Wegmann) enfrenta Cecília (Polliana Aleixo) nas quadras e perde para a aluna de Vitória (Gisele Fróes).

A jovem fica desolada com o resultado da partida e é consolada por Ana (Fernanda Vasconcellos), que diz estar orgulhosa de seu desempenho. Quem também fica abalada com a derrota é Eva (Ana Beatriz Nogueira), que ansiava ver Vitória sendo massacrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em casa, ela não perde a oportunidade de criticar a filha. “Mas uma coisa precisa ficar claro e não foi por falta de avisa. Do seu talento ninguém duvida, mas com essa moça não dá. Eu tentei engolir esse sapo, ter boa vontade, mas no fundo a gente sabe”, diz a vilã.

Eu avisei você lá atrás, mas você não me escuta. Você não escuta nada do que sua mãe diz. Eu só espero que essa derrota sirva para você voltar a escutar minhas palavras. Dá para você olhar para essa situação friamente? Você gosta da Sofia, mas ela não serve para você. Se livra dessa menina enquanto é tempo“, argumenta a megera, irritando a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio