Sinal divino impede Anastácia de assinar papéis para golpe

Sandra fica indignada com o momento

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) tem um plano se realizando com Dr. Araújo (Flávio Tolezani), agora para tirar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia. Mas uma situação inusitada acaba acontecendo.

Isso porque depois de muito calcularem maneiras de como fazer Anastácia assinar papéis e transferir todo o dinheiro, os dois entram em um acordo. Araújo quer parte do dinheiro e 25% da fábrica, tudo para fazer a cirurgia de Claudinho (Xande Valois).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a situação começa a ficar bastante tensa e Maria (Bianca Bin) passa a desconfiar que tudo não passe de mais um golpe de Sandra. Afinal, o executivo chega tarde da noite para Anastácia assinar uma série de papéis importantes.

Ela fica cansada e começa a assinar a maior parte deles em confiança, mas um sinal divino acaba impedindo que ela assine os principais. Isso porque Araújo esbarra em sua santa e Anastácia corre para tentar pegar e torce o braço. “Impossível, isso não poderia ter acontecido”, afirma Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais