Simone sugere a Ivana que passe a se chamar Ivan

Sem o apoio da família, ele é acolhido por Silvana

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) continuará tendo dificuldades para ser aceito pela família. No entanto, a prima Simone (Juliana Paiva) continuará a ser a sua principal confidente, e é ela quem lhe sugere um novo nome.

Antes disso, Ivana passa por mais perrengues. O rapaz é rejeitado por Ruy (Fiuk), Eurico (Humberto Martins), e até Eugênio (Dan Stulbach) se mostra desconfortável com a situação. Joyce (Maria Fernanda Cândido) chega até a cortar a mesada dele, que começa a procurar emprego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem todos estão contra ele. Ao saber por Biga (Mariana Xavier) que Ivana passa por dificuldades, Silvana (Lilia Cabral) decide acolher o sobrinho. Simone fica muito agradecida à mãe pela atitude. E sugere ao primo que mude de nome, já que não é uma garota. Simone, então, diz ao primo que ele deveria se chamar Ivan. E ele gosta da ideia.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio