Simone descobre mentira de Silvana

A jovem descobre que a mãe não viajou para São Paulo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) seguirá na sua saga de mentiras. Depois de mentir para Eurico (Humberto Martins) ao dizer que viajaria para São Paulo apenas para poder jogar a noite toda, a arquiteta terá que mentir também para a filha, Simone (Juliana Paiva).

Isso porque a jovem acaba descobrindo que a mãe não viajou para São Paulo. E começa a imaginar que Silvana pode estar tendo um caso. A jogadora, então, começa a enrolar a filha também. “Dormi na casa da Tiza (…) Ela fez um jantar, chamou aquelas amigas do clube, que a gente não vê há muito tempo, pra depois do jantar jogar um carteado como a gente jogava antigamente. Uma bobagem pra encher a tarde”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entende, filha? Eu era a única com dificuldade de confirmar presença por conta dessa neurose do Eurico com essa história de jogo. A única! Entendeu? E eu queria ver minhas amigas, queria curtir a noite junto com elas… Vai explicar isso pro Eurico”, completa Silvana. Mas Simone fica desconfiada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio