Simão Zelote é preso e espancado

Petronius e Pilatos infernizam a vida do irmão de Barrabás

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maus bocados esperam por Simão Zelote (Rodrigo Andrade) nos próximos capítulos de Jesus. Após receber a notícia do assassinato do irmão, Barrabás (André Gonçalves), o apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo) será preso e torturado por ordens de Petronius (Fernando Pavão).

Tudo começa quando os soldados romanos, seguindo as diretrizes do centurião de prender todos os seguidores do Filho de Deus, surpreendem os apóstolos Dele com espadas em punho. Alguns conseguem fugir, mas Zelote acaba sendo preso por Terencius (Eduardo Parlagreco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então leva o irmão de Barrabás à presença de Petronius, que manda seu subordinado conduzi-lo até a cela. Ao saber da prisão do rapaz, Pilatos (Nicola Siri) exige que o ex-amante de Maria Madalena (Day Mesquita) faça Zelote delatar os demais companheiros de ministério.

Ele então passa essa ordem aos demais soldados, os quais, cruéis, espancam o apóstolo sem piedade para tentar obrigá-lo a falar. Enquanto isso, Gabriela (Maitê Padilha) fica sabendo da prisão de Zelote e vai correndo contar a Shabaka (Luka Ribeiro), que começa a articular um plano para libertá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio