Simão descobre caso entre Laila e Jairo

Sumo-sacerdote planeja usar a irmã de Asisa para 'testar' Jesus

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção espera por Simão (Rafael Sardão) nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus. O fariseu ficará arrasado ao descobrir que sua esposa, Laila (Manuela do Monte), está tendo um caso com um dos melhores amigos do marido, Jairo (Felipe Cunha).

Tratada com carinho pelo esposo, Laila começa a se sentir culpada por sua traição. Mesmo assim, ela vai mais uma vez ao encontro do companheiro de Chaya (Thaís Belchior) e acaba sendo flagrada por Simão aos beijos com ele. Quando se dá conta de que foi descoberta, já é tarde demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simão, é claro, fica furiosa com a dupla traição de que foi vítima. Ele parte para cima de Jairo, agride o fariseu e ofende Laila. Desesperada, a irmã de Asisa (Ana Paula Tabalipa) implora o perdão do marido, mas Simão a despreza e avisa que a acusará de adultério perante toda a cidade.

E é exatamente isso o que ele faz. Cego de ira, o fariseu arrasta Laila pelos cabelos até a presença do sumo-sacerdote Caifás (Eucir de Souza), exigindo que ela seja apedrejada até a morte como a adúltera que é.

O marido de Judite (Marcela Muniz), por sua vez, decide levá-la até Jesus (Dudu Azevedo), a fim de testar se o Filho de Deus será capaz de perdoar Laila por seu pecado na frente de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais