Sim, Montserrat morre em O Que a Vida Me Roubou; saiba detalhes da cena

Protagonista passa para outro plano da vida e encontra seu falecido pai

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será o fim para Montserrat em Que A Vida Me Roubou? Sim, nossa protagonista é morta após levar um tiro disparado por Maria (Grettel Valdéz). Montse passa para outro plano da vida e chega a encontrar o seu próprio pai falecido. Tudo acontece quando a vilã vai à cadeia dizer para José Luis (José Roberto Guzmán) que Pedro Medina (Sérgio Sendel) está oferecendo dinheiro para quem tirar a vida de Montserrat (Angelique Boyer).

Entretanto, na realidade, a única pessoa interessada em acabar com a mocinha é ela mesma. No jardim de sua casa, a recalcada consegue se aproximar o suficiente de Montserrat e escondida consegue acertar o alvo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat e sua tia Carlota (Gabriela Rivero) voltam da compra do vestido de noiva. Graziela (Daniela Castro) recebe as duas dizendo que Alessandro (Sebastián Rulli) perdeu o sobrenome, que ele voltará para a cadeia e que seu casamento será cancelado.

A vilã e sua filha discutem no jardim enquanto Maria surge por trás de uma porta entreaberta. A prostituta aponta a arma para Montserrat e atira. A esposa de Alessandro cai no chão na frente de sua mãe, que grita desesperada. Do outro lado está José Luis e Rosário (Ana Bertha Espín), que se aproximam e tentam ajudar enquanto Graziela grita desesperada.

Socorrida ao hospital em estado grave, Montserrat morre durante a cirurgia para tirar a bala alojada e vai parar em outro plano. Sim, a jovem vive a experiência de quase-morte, que, segundo a ciência, é quando você passa para outro plano de sua consciência. Já Maria, foge do local sem ser vista. Será que Montse voltará à vida?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais