Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Dando um basta

Silviano tira a máscara e humilha José Alfredo na frente de sua família: “Criatura exótica e ridícula”

O mordomo grita ofensas ao Comendador na frente de Maria Marta e dos Medeiros

Publicado em 04/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, finalmente Silviano (Othon Bastos) vai mostrar quem é de verdade. O mordomo tira a máscara e diz tudo o que pensa de José Alfredo (Alexandre Nero) na frente de toda a sua família.

Tudo começa quando o Comendador descobre que o velho é o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao tomar nota da informação, ele desconfia que Silviano seja Fabrício Melgaço, seu maior inimigo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com raiva, o poderoso divide sua teoria com Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) e toma uma decisão: escorraçar Silviano de sua casa.

Ao chegar na mansão, José Alfredo vai direto para o quarto do mordomo e avisa que ele está demitido. Em um primeiro momento, o velho faz cena, mas após ouvir duras palavras, decide reagir.

O Comendador avisa Marta que Silviano foi demitido e a imperatriz surta. “Eu não admito que você mande um funcionário meu embora!”, dispara.

Mas o poderoso ironiza a relação do mordomo com a esposa, a ponto de deixar Silviano tão irritado que ele tira a máscara. Com ódio, ele grita: “Vá a merda!”. O berro é tão estrondoso que chama atenção de todos na mansão.

Na reação desacreditada dos Medeiros, ele continua. “Era o que estava escrito naquele bilhete que eu deixei pra Marta no lugar das joias. E é para onde eu vou mandar o senhor! Vá a MER-DA!”, dispara.

“Enlouqueceu o homem. Depois de roubar todo o meu dinheiro, ladrãozinho safado…”, responde José Alfredo, acreditando que ele é seu grande rival. Mas Silviano não deixa por menos. “Tudo menos isso. Não aceito ser chamado de ladrão. É uma ofensa grave, ainda mais vindo de um escroque, um bandido!”, acusa.

“Você se acha o rei do mundo, o homem que faz chover diamantes sobre a Terra. Você se julga o imperador, mas você é o que sempre foi. Um bronco! Um nordestino sem nenhum refinamento que nunca teve escrúpulos! Um ignorante! Se não fosse a Marta, você seria ainda hoje uma criatura exótica e ridícula. Um palhaço aos olhos da humanidade!”, grita o mordomo, deixando o rival morrendo de raiva, a ponto de atacá-lo com uma faca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....