Silviano tira a máscara e humilha José Alfredo na frente de sua família: “Criatura exótica e ridícula”

O mordomo grita ofensas ao Comendador na frente de Maria Marta e dos Medeiros

Publicado em 04/10/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, finalmente Silviano (Othon Bastos) vai mostrar quem é de verdade. O mordomo tira a máscara e diz tudo o que pensa de José Alfredo (Alexandre Nero) na frente de toda a sua família.

Tudo começa quando o Comendador descobre que o velho é o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao tomar nota da informação, ele desconfia que Silviano seja Fabrício Melgaço, seu maior inimigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com raiva, o poderoso divide sua teoria com Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) e toma uma decisão: escorraçar Silviano de sua casa.

Ao chegar na mansão, José Alfredo vai direto para o quarto do mordomo e avisa que ele está demitido. Em um primeiro momento, o velho faz cena, mas após ouvir duras palavras, decide reagir.

O Comendador avisa Marta que Silviano foi demitido e a imperatriz surta. “Eu não admito que você mande um funcionário meu embora!”, dispara.

Mas o poderoso ironiza a relação do mordomo com a esposa, a ponto de deixar Silviano tão irritado que ele tira a máscara. Com ódio, ele grita: “Vá a merda!”. O berro é tão estrondoso que chama atenção de todos na mansão.

Na reação desacreditada dos Medeiros, ele continua. “Era o que estava escrito naquele bilhete que eu deixei pra Marta no lugar das joias. E é para onde eu vou mandar o senhor! Vá a MER-DA!”, dispara.

“Enlouqueceu o homem. Depois de roubar todo o meu dinheiro, ladrãozinho safado…”, responde José Alfredo, acreditando que ele é seu grande rival. Mas Silviano não deixa por menos. “Tudo menos isso. Não aceito ser chamado de ladrão. É uma ofensa grave, ainda mais vindo de um escroque, um bandido!”, acusa.

“Você se acha o rei do mundo, o homem que faz chover diamantes sobre a Terra. Você se julga o imperador, mas você é o que sempre foi. Um bronco! Um nordestino sem nenhum refinamento que nunca teve escrúpulos! Um ignorante! Se não fosse a Marta, você seria ainda hoje uma criatura exótica e ridícula. Um palhaço aos olhos da humanidade!”, grita o mordomo, deixando o rival morrendo de raiva, a ponto de atacá-lo com uma faca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio