Silvia fica indignada ao receber Íris em sua loja e a coloca para fora

A garota foi a responsável por acabar com o casamento dela

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Silvia (Eliete Cigarini) não foi com a cara de Íris (Deborah Secco) desde que a conheceu, já que logo desconfiou que a menina não era uma boa pessoa. Depois que ela acabou com o seu casamento, a situação só piorou.

Porém, depois de ter saído no tapa com a menina, Silvia passou um bom tempo sem vê-la, já que colocou Pedro (José Mayer) para fora de casa. Mas atormentada do jeito que é, Íris vai acabar encontrando a ex-mulher do rapaz mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, tudo começa quando ela está no petshop da família de Cíntia (Helena Ranaldi) e resolve dar um volta. Ela entra em uma floricultura e dá de cara com a rival. “O que é que você está fazendo aqui em menina? Logo na minha loja?”, indaga Silvia.

No maior tom de ironia, a garota afirma que quer comprar um arranjo de flores, mas Silvia avisa que não quer vender nada para ela. “Você está querendo me provocar, não é? Sai agora da minha loja!”, afirma a ex de Pedro, que pega Íris pelo braço e a coloca para fora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais