Silvia deixa Caetano pelado e ordena: “Vem gostoso, me fazer ver estrelas”

A mãe de Marina se diverte no motel com o taxista

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Silvia (Natália do Vale) irá junto com Caetano (Paulo Coronato) num motel. No local, o casal ficará um tempo na banheira de hidromassagem e depois irá para a cama fazer sexo.

“Vem, gostoso. Vem me fazer ver estrelas”, pedirá a mãe de Marina (Paloma Duarte). “Acho que agora posso te chamar de você, né?”, questionará o taxista. “Não. Madame, como você me chama na cozinha de casa”, pedirá a mulher, tirando a toalha do homem e deixando ele pelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora manda”, responderá Caetano, começando a transa. Depois do rala e rola, o motorista fumará um cigarro e a amante resolverá experimentar. “Gostou?”, indagará o cafajeste. “Achei forte”, dirá a esposa de Afrânio (Paulo Figueiredo).

“Eu não tô falando do cigarro, tô falando da…”, rebaterá Caetano, de maneira maliciosa. “Ah… Gostei. Gostei muito. Mas não acabou não, né? Eu não tenho que voltar para casa agora. Quero mais. Quero muito mais. Quero experimentar tudo”, dirá Silvia, voltando ao momento quente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio