Silvana pula portão para fugir da polícia e chega em casa arrebentada: “Pisei no bueiro”

A mulher só assume a verdade para a empregada

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) novamente frequentará um ambiente clandestino para jogar. Contudo, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será surpreendida pela chegada da polícia no local.

A viciada vai ter que pular um portão para conseguir escapar e chegará em casa com as pernas cheias de machucados. “O que aconteceu, mãe?”, perguntará Simone (Juliana Paiva), assustada. “Eu pisei nu bueiro”, inventará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senta aqui. Precisa limpar esses ferimentos para não infeccionar. Pisou no bueiro como? Como é que foi isso?”, perguntará Eurico. “Meu Deus, uma queda horrível. Essas calçadas de Copacabana, não tem uma pedra no lugar”, criticará a pilantra.

“Eu fui dar um passo maior para me livrar das pedras, o salto agulha pegou na pontinha do bueiro. Me esborrachei! O sapato ficou lá”, seguirá Silvana. Depois, sozinha com a empregada, assumirá toda a situação que aconteceu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio