Silvana promete a Caio que vai se tratar do vício em jogo

A arquiteta finalmente admite que tem um problema

Publicado há 8 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) chegará ao fundo do poço. Após ser presa num cassino clandestino, ela é abandonada por Eurico (Humberto Martins) e vê sua vida desmoronar. E fica muito deprimida.

Caio (Rodrigo Lombardi) vai visitá-la, e a arquiteta desabafa com o amigo. Ela reclama que Eurico nem ao menos quis ouvi-la, e ele diz que isso é bom, já que ela finalmente poderá parar de mentir para ele e admitir seu real problema. Silvana ainda tenta afirmar que não é viciada em jogo, mas logo desaba diante de Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma doença. Mas tem tratamento, Silvana! Se você prometer aceitar se tratar, eu prometo a você que vou falar com o Eurico para ele ceder. E ele vai ceder”, garante Caio. Chorando muito, Silvana se entrega. “Se for pra trazer o Eurico de volta, eu aceito!”, promete.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio