Silvana ganha no jogo e compra um carro novo

A arquiteta fica aliviada por finalmente resolver o problema do automóvel

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a sorte começa a sorrir para Silvana (Lilia Cabral). Depois de tantos perrengues por conta de seu vício em jogo, que a faz até perder seu carro, a arquiteta consegue ganhar um bom dinheiro na roleta e, mais uma vez, dribla Eurico (Humberto Martins).

Silvana faz uma aposta certeira num cassino clandestino. E chega em casa já enfrentando a fúria de Eurico, que reclama do fato de a esposa estar na rua até aquela hora. Ela, então, entrega uma chave nas mãos do marido e diz que se atrasou porque foi à concessionária trocar de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Simplesinha assim? É um carro popular, Silvana?”, pergunta Eurico, intrigado. Silvana confirma, e diz que está em uma “fase popular” e que trocou seu carro por um modelo mais simples, que era o que ela queria. Chocado, Eurico diz a Silvana que ela deveria tê-lo chamado para ir junto, já que “mulher não entende de carro”. A arquiteta o ignora e respira aliviada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio