Silvana foge da clínica de reabilitação

A arquiteta fica desesperada e sai do local por conta própria

Publicado há 12 horas
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) voltará a aprontar. A arquiteta, que se internou numa clínica de reabilitação para salvar seu casamento com Eurico (Humberto Martins), não consegue admitir seu vício em jogo, e isso fará com que ela comenta loucuras.

Primeiro, ela retoma o contato com o “mundo exterior” conseguindo um celular clandestinamente, que ela paga com o cheque que roubou de Dantas (Edson Celulari). Mas depois ela descobre que o talão foi bloqueado, e suas regalias acabam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, três semanas se passam e Silvana não aguenta mais ficar sem jogar dentro da clínica. Ela, então, deixa o local por conta própria e vai para casa. “Mãe, você fugiu?”, pergunta Simone (Juliana Paiva), surpresa, ao ver Silvana entrar no apartamento. “Eu tô ótima! Eles já iam me dar alta!”, justifica a arquiteta, quando Eurico a vê e a abraça.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio