Silvana finge viagem para virar a noite jogando

A arquiteta enrola Eurico mais uma vez

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral), mais uma vez, vai enrolar Eurico (Humberto Martins) para sustentar seu vício em jogo. A arquiteta dirá ao marido que precisará viajar a trabalho, apenas para ter uma noite inteira de carteado.

Assim que arruma uma mesa de jogo e planeja uma noite de apostas, ela procura o marido para conversar. “Eurico, eu vou ter que ir até São Paulo hoje (…) Um cliente ótimo, mas só pode ser atendido lá”, diz. Mas Eurico acha estranho, já que em São Paulo existem muitos arquitetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Silvana, lisa, o enrola. “Nem todo arquiteto de lá está indicado entre os cinco melhores do eixo Rio-São Paulo, nem todo arquiteto de lá tem projetos nas capas das melhores revistas”, justifica. Eurico não gosta muito da ideia, mas consente. Enquanto isso, Silvana pede ajuda a Dita (Karla Karenina). “Dita, tudo certo! Separa uma mala de mão. Tenho que voltar pra casa com uma mala de mão”, pede.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio