Silvana fareja má intenção de Irene e resolve agir

Vilã força amizade com Joyce, esposa de seu alvo

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise da novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) não dá ponto sem nó, e está se jogando com tudo para cima de Eugênio (Dan Stulbach), mesmo sabendo que ele é casado.

Percebendo todas as suas fragilidades e notando que sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não apoia seus sonhos, ela faz exatamente o contrário, dando a força que ele precisa, mas quem vai perceber tudo e não gostar nada disso é Silvana (Lilia Cabral). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o coquetel de lançamento do escritório de advocacia de Eugênio, ela acha estranho o comportamento da colega arquiteta, sobretudo quando Biga (Mariana Xavier) diz que ela mudou seu status de relacionamento nas redes sociais para ‘namoro em construção’. “É apenas um projeto, não é isso o que arquitetos fazem? Esse é só mais um projeto”

Irene e Silvana, de A Força do Querer (Reprodução)

E mais!

No meio da festa, Irene vai até Joyce e começa a puxar saco. “Leio tudo sobre você, Joyce! Você é meu ídolo fashion! Sério! Você valoriza tudo o que põe em cima, pode usar qualquer coisa, tudo lhe cai bem! Ah… eu quero ser você quando crescer!”, diz Irene, deixando Joyce envaidecida. Quando Simone (Juliana Paiva) puxa Irene da conversa para tirar uma foto, Silvana aparece e se diz incomodada com a forçação de barra dela.

“Irene estava se derretendo em elogios pra você, não estava? […] Me incomoda gente que já chega assim… amando demais, forçando intimidade demais”, diz a mulher de Eurico (Humberto Martins), mas Joyce não dá ouvidos, e diz que é normal as pessoas se sentirem íntimas dela por a verem sempre nas colunas sociais, e que ela já está acostumada com isso, mas Silvana não concorda.

“Eu sei que a vaidade é o seu ponto fraco, Joyce, mas vai devagar com essa moça! não põe dentro da sua casa não! Eu conheço a figura… É bem… oportunista!”, diz. Mal sabem elas que Irene já armou para se tornar cliente do escritório de Eugênio para ficar perto dele, e chegará a esquecer seu celular propositalmente no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais