Silvana enrola Eurico novamente, mas ele fica desconfiado

A arquiteta tem o carro roubado, mas não conta para o marido

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) volta a ficar bem enrolada por conta de seu vício em jogo. A arquiteta teve seu carro roubado durante uma noite de carteado, e acaba alugando um veículo para que Eurico (Humberto Martins) não desconfie.

Entretanto, Eurico vê uma matéria no jornal sobre o roubo e fica encafifado. “Recuperado pela polícia! A placa confere, tudo! Mas a Silvana recuperou esse carro ontem, carro está lá em casa, na garagem, como é que…”, diz ele a Caio (Rodrigo Lombardi). Desconfiado, ele decide ir para casa conferir a placa do carro da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero ver esse carro. Não pode ser o mesmo! Ah, não pode! Silvana acha que eu nasci ontem? Eu devia ter descido pra conferir aquela placa. Comi mosca”, reclama ele a Nonato (Silvério Pereira). Como Silvana sairá dessa?

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio