Silvana é vista por Maurício como espiã no escritório de Montenegro

A secretária executiva é encarada pelo namorado como parte fundamental para a descoberta do paradeiro da fortuna

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana (Cássia Kiss) deixou o emprego na empresa imobiliária em que trabalhava em Brega & Chique e arrumou uma nova colocação no escritório de Montenegro (Marco Nanini) e Cláudio (Raul Cortez) – que ela não sabe, mas na verdade é Herbert (Jorge Dória), com novos nome e visual.

Herbert este que é pai de Thamyres (Cristina Mullins), ex-mulher de Maurício (Tato Gabus Mendes), atual namorado de Silvana. Pai também de Ana Cláudia (Patrícia Pillar), da qual Silvana “roubara” o noivo João Antônio (Jayme Periard).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como secretária de Montenegro e Cláudio, Silvana representa para Maurício uma importante figura: a de “espião” com a possibilidade de ouvir tudo da vida e das atividades dos dois sócios e, quem sabe, descobrir meios de saber onde estão os 20 milhões de dólares de Herbert.

Passados 15 dias do enterro do marido de Rafaela (Marília Pêra) e Rosemere (Glória Menezes), para esta o ‘Mário’, esses 20 milhões obtidos à custa de fraudes e crimes sumiram da conta mantida na Suíça. E o agente Bellotti (José Augusto Branco) conta com Maurício para saber desse dinheiro. Já o corretor de imóveis quer mesmo é meter a mão na fortuna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais