Silvana detona Irene para Eugênio: “Ataca homens fragilizados”

Arquiteta quer ajudar o cunhado a se livrar das garras da golpista mentirosa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana (Lilia Cabral) não está mais suportando o que Irene (Débora Falabella) está fazendo com Eugênio (Dan Stulbach), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A arquiteta foi apresentada por ela ao advogado e, agora, é sua amante há mais de um ano.

Isso, claro, faz a esposa de Eurico (Humberto Martins) se sentir culpada e, por isso, ela tenta agressivamente consertar. “Eu fico arrasada de ter colocado essa mulher na tua vida. Eu estou arrasada porque fui eu que indiquei a Irene para fazer seu escritório. Ela sempre teve faro para homens fragilizados”, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é fragilizado, aqui? Eu? Não vamos brincar de gato e rato. É sério!”, rebate ela, que diz ainda que Eurico não está sendo sincero com ela. A arquiteta ainda diz que já entendeu as verdadeiras intenções da vilã. “Não é de hoje que isso me preocupa, ainda mais quando ela se aproximou da Joyce”, explica.

Eugênio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Por que você está me perguntando isso hoje? Você me viu com a Irene? Você, algum amigo seu, algum conhecido seu?”, indaga Eugênio, ultrajado, evitando dizer que, de fato, esteve com a morena. “Já vi que você não vai se abrir comigo mesmo”, diz Silvana, cansada de insistir.

Por fim, ela conclui: “Então, eu vou fazer alguma coisa para me tranquilizar, tranquilizar a minha consciência. É o seguinte, a Irene é uma cilada, a Irene é uma predadora, sempre foi. Ela sempre se dedicou a atacar homens fragilizados”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio