Silvana dá enquadrada em Irene por causa de Eugênio: “Conheço você”

A esposa de Eurico resolve se prevenir com a malvada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai ligar para Irene (Débora Falabella) e marcar um encontro com a mulher, já que desconfia que a morena está envolvida mais que profissionalmente com Eugênio (Dan Stulbach).

“Você me assustou. O que houve?”, indagará a vilã. “Foi você que jantou com o Eugênio ontem?”, questionará a esposa de Eurico (Humberto Martins). “Foi”, confirmará a megera. “Irene do céu, ele é meu cunhado, você tá lembrada?”, rebaterá Silvana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu cunhado… Ou ele é mais do que isso? Não estou entendendo a cobrança”, apontará a cínica, aos risos. “Você está entendo sim, muito bem. Me fala que não está rolando nada. Que não vai fazer do Eugênio a sua próxima vítima. Ele tá fragilizado, passando por uma fase difícil e eu conheço você”, pedirá a mulher.

“Nossa, o casamento dele vai mal desse jeito?”, ironizará Irene. “Eu não tô gostando do rumo da nossa conversa”, dirá Silvana. “Não dá para levar a sério o que você tá fazendo. Ele é um cliente, quem é que tá discordando disso?”, concluirá Irene.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais