Silvana confessa a Dantas que roubou o talão de cheques da empresa

Mas o empresário decide não entregá-la a Eurico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) se verá obrigada a confessar que roubou o talão de cheques da empresa de Eurico (Humberto Martins) e falsificou a sua assinatura. Isso acontece depois que Dantas (Edson Celulari) descobre que a assinatura foi mesmo falsificada e começa a buscar culpados.

Sem imaginar que é Silvana a responsável pela falcatrua, Dantas começa a desconfiar de Nonato (Silvero Pereira). E é aí que a arquiteta percebe que sua atitude poderá render uma grande injustiça. Sem saída, ela procura Dantas e assume que foi ela quem roubou o cheque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é que você está querendo acobertar, Silvana? Você não faria isso, eu sei que não faria”, diz Dantas, sem acreditar. Mas Silvana inventa que investiu num projeto que não deu certo e acabou usando o cheque para cobrir o prejuízo. Ainda assim, Dantas estranha, mas Silvana insiste que ela é a verdadeira culpada. “Fui eu! Estou nas suas mãos!”, ela diz.

Assim, Dantas acabará assumindo a culpa, e diz a Eurico que foi ele mesmo quem usou os cheques. “Foi uma emergência… O talão estava à mão, usei e nem comentei com você porque vou repor. Amanhã isso vai estar na conta de novo”, diz o empresário, defendendo Silvana.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio