Silvana abre o jogo para Simone após confusão

Ela ficou com medo de perder a filha e o marido de vez

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o problema de Silvana (Lília Cabral) com os jogos está ficando cada vez mais sério, afinal, além da fortuna que ela já perdeu, a família está começando a desconfiar de suas mentiras para jogar.

Silvana já precisou gastar milhares de reais para pagar dividas de jogos, além dos empréstimos feitos com pessoas da família. Porém, agora ela inventou uma suposta viagem para passar a noite em uma casa de jogos, mas não deu muito certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Simone (Juliana Paiva) já estava desconfiada das mentiras da mãe e acabou descobrindo que essa foi mais uma delas. Depois de começar ignorar a mãe, a jovem acaba batendo de frente com ela e as duas tem uma séria conversa.

“Você insinuar que eu estou tendo um caso? Você? A última pessoa no mundo que poderia pensar uma coisa dessa é você. Eu não tenho um caso, nunca teria um caso, porque eu tenho um casamento ótimo com seu pai”, revela Silvana, que ainda conta que não viajou porque dormiu na casa de uma amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais