Shirlei se desespera com condenação e teme que o pior aconteça

Jovem não vê alternativa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei  (Sabrina Petraglia) expressa para Felipe  (Marcos Pitombo) seu medo de ser presa, após emboscada de Jéssica (Karen Junqueira) e, na cadeia, perder o amado. O rapaz, no entanto, se declara para a irmã de Carmela (Chandelly Braz) e diz que esperou a vida toda para lhe encontrar.

Me fala uma coisa, você ainda tá muito magoada com essa história da Carmela?” questiona Felipe. “Ah, um pouco. Carmela era minha irmã, a gente dividia o mesmo quarto a vida inteira. Apesar de tudo eu a amo muito e nunca podia imaginar que ela me odiava tanto assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu também fiquei anos com a Jessica, claro que eu sabia dos defeitos dela, fui ficando mais irritado com o tempo. Mas eu nunca ia imaginar que ela ia chegar estão baixo”, diz o namorado.

Felipe, tem uma coisa que a gente não pode deixar de falar. Existe uma grande possibilidade de eu não conseguir provar a minha inocência. Eu posso acusar a Jessica e a Carmela, mas eu não tenho prova nenhuma. Provavelmente eu vou ser condenada e, mesmo que eu pegue uma pena  de 4 anos, e consiga sair na metade por bom comportamento, eu vou ficar dois anos presa. Felipe, você vai aguentar me esperar?

Felipe, no entanto, tranquiliza a jovem. “Que pergunta absurda. Isso não vai acontecer porque eu não vou deixar. Vamos pensar em uma situação hipotética em que isso realmente aconteça. Claro que vou te esperar, esperei semanas para devolver sua bota, esperei a vida inteira para te encontrar. Eu vou estar lá toda semana te visitando”, consola.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio