Shirlei revela segredo íntimo para Felipe: “Tudo mudava”

O mocinha conta para o amado situações que passou quando era mais nova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) revelará para Felipe (Marcos Pitombo) que sempre foi rejeitada pelos garotos do bairro devido a sua deficiência. “Alguns meninos até olhavam pra mim, mas quando percebiam o meu problema, tudo mudava”, lamentará a mocinha.

“Uns disfarçavam bem, outros não. Sabe, às vezes preferia que me perguntassem logo o que eu tinha, me dava a chance de dizer alguma coisa, mostrar minha personalidade. Mas não, eu sentia a mudança no olhar. No silêncio…”, seguirá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui aprendendo que um olhar de paquera pode virar de pena em um segundo. Que uma pessoa que te olha com desejo pode te ignorar em seguida, por aflição, por não querer ver o que é diferente. Mas fui acostumando. E comecei a achar que namorar não era pra mim”, explicará Shirlei. “Vacilo desses caras. Uma mulher como você, tão linda, e eles deixavam de se aproximar por uma bobagem dessas”, rebaterá Felipe, beijando a amada.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio