Shirlei perdoa Carmela e a vilã toma atitude surpreendente

Com a consciência pesada, a vilã decide contar todas as suas armações para a polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bondade de Shirlei (Sabrina Petraglia) vai tocar o coração de Carmela (Chandelly Braz). Na reta final de Haja Coração, a mocinha perdoará a irmã mesmo depois de sofrer com as armações dela.

A noiva de Felipe (Marcos Pitombo) irá ao encontro da vilã em um restaurante para entregar sua certidão de nascimento. Shirlei diz que está se preparando para o casamento, pois corre perigo de ser condenada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação da mocinha toca o coração de Carmela. Ela pergunta a irmã porque ela desistiu de denunciá-la. Shirlei é direta. “Amor, Carmela. Por amor. Eu senti que se você presa, você não ia conseguir ser uma pessoa melhor. Que você não ia aguentar ficar na cadeia”, explica.

Carmela diz que não há mais salvação pra ela. Mas Shirlei surpreende a megera mais uma vez. “Enquanto tiver alguém que se preocupa com você, que nem a sua família que te ama, eu, a mãe e os seus irmãos, sempre vai existir esperança”, aconselha.

A vilã fica pensativa. Shirlei vai embora e ela decide tomar uma decisão. Carmela liga para Jéssica (Karen Junqueira) e avisa que vai contar todas as armações dela para a polícia. Jéssica, porém, sequestrará a moça e elas sofrerão um acidente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio