Shirlei fica receosa em entregar Carmela

A mocinha não quer prejudicar a própria irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) viverá um dilema. A jovem vê se aproximar a audiência que julgará o caso em que é acusada de roubo, mas fica sem saber como agir, pois não quer entregar a irmã, Carmela (Chandelly Braz).

Shirlei fica aflita quando Felipe (Marcos Pitombo) a procura para avisar que a audiência vai acontecer. “Em alguns dias eu posso ir pra prisão”, diz, chorando, ao namorado. Felipe, também muito aflito, alerta a namorada que ela tem uma chance de se livrar da condenação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É só a gente acusar a Jéssica (Karen Junqueira) e a Carmela. Sua irmã já confessou pra você. Vai ser a palavra de uma contra a outra”, aconselha ele. Mas Shirlei diz que não sabe se vai ter coragem de entregar a própria irmã.

“Eu entendo que é difícil, que você tem bom coração… Aliás, o coração mais generoso que eu conheci na vida. Mas aqui é você ou ela”, lembra ele, deixando Shirlei ainda mais confusa sobre o que deve fazer no dia da audiência.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio