Shirlei encontra Guido, seu pai biológico

Ela nem imagina que o padrasto de Felipe é seu pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, sem entender muita coisa sobre o que realmente aconteceu com seu pai no passado, Shirlei (Sabrina Petraglia) não liga muito para o assunto, mas nem imagina que está mais perto dele do que nunca.

Agora, a jovem conhece o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) que na verdade, é seu pai biológico. O pilantra fugiu do Brasil, quando ela era um bebê. “O senhor é o padrasto do Felipe, né? Tou reconhecendo. Ele me mostrou uma foto. Mas disse que o senhor tava na Itália”, diz Shirlei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guido (Werner Schünnemann) então tenta disfarçar a situação. “O Felipe disse que você era muito bonita. Ele tem razão… Essa é minha casa, você é bem-vinda aqui”, finaliza Guido, que está emocionado ao reencontrar com a sua filha depois de muitos anos. 

Vale ressaltar que Shirlei será presa injustamente após um plano maldoso arquitetado por Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe. Após esse incidente, a jovem se casará com o publicitário.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio