Shirlei é presa injustamente por culpa de Jéssica

Vilã se faz de vítima e pinta a rival como agressora e ladra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) é presa por um crime que ela não cometeu. Já que Jéssica (Karen Junqueira) acusa a jovem de ter a roubado e a agredido. Mas tudo não passa de uma armação da megera, com a ajuda da mãe de Felipe (Marcos Pitombo).

“Para de enrolar, Jéssica! Que armadilha foi essa que você aprontou pra Shirlei, fala! (…) Te incomoda tanto saber que a Shirlei tem um problema, né? E que mesmo assim… É muito melhor que você, é muito mais mulher do que você foi algum dia!”, diz Felipe, sendo confrontado pela víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica fará de tudo para separar o casal Shirlipe. “Armadilha, Felipe? Fui agredida, roubada e a vítima é a Shirlei? Ah, cê é muito bobo, mesmo! Só porque a garota tem deficiência não quer dizer que seja uma santa! Não vem com essa. Aquela ali se saiu uma bela alpinista social”, dispara ela.

Jéssica (Karen Junqueira) e Shirlei (Sabrina Petraglia) de Haja Coração (Divulgação – TV Globo)

E finaliza: “Capaz de qualquer coisa pra subir na vida, até roubar! Aceita que sua namoradinha é uma ladra!”. Vale lembrar Jéssica é desmascarada no decorrer da trama de Daniel Ortiz. Já Shirlei casa com Felipe, no final de Haja Coração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio