Shirlei diz para Giovanni usar Camila: “Questão de justiça”

A jovem quer ver o irmão provando que é inocente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) revelará a Giovanni (Jayme Matarazzo) que ele tem uma grande chance de provar a sua inocência com a fragilidade de Camila (Agatha Moreira), que perdeu a memória após sofrer um acidente de carro.

Vale ressaltar que Camila acusou Giovanni de ter sido o grande responsável pela explosão do Grand Bazzar. Mas foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), que explodiu o depósito da empresa de Teodora Abdala (Grace Gianoukas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensando bem… Até que não é ruim se aproximar dela… Quem sabe você consegue provar de uma vez que não explodiu depósito nenhum. Que foi uma cilada que ela armou pra você. É uma questão de justiça, né?”, indagará a morena.

“Ela armou contra você, que cumpriu pena. O lugar dela é atrás das grades mesmo. Estou dizendo que tudo que você mais quer na vida é provar sua inocência. Desculpa falar assim, meu irmão. Mas a memória dela pode voltar. Mais dia, menos dia, ela vai passar a ser a velha Camila de sempre. E você pode se arrepender muito de não aproveitar essa chance”, relatará Shirlei.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais