Shirlei desiste de denunciar Carmela: “Eu amo minha irmã”

A mocinha diz a Felipe que não tem coragem de incriminar a megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bondade de Shirlei (Sabrina Petraglia) vai deixar Felipe (Marcos Pitombo) ainda mais surpreso nos próximos capítulos de Haja Coração. A mocinha impressionará o publicitário ao revelar que não pretende denunciar sua irmã.

Mesmo envolta em uma armação de Jéssica (Karen Junqueira) para que seja presa, Shirlei ainda mostra nobreza em defender Carmela (Chandelly Braz). Movida pela inveja, a vilã ajudou a ex de Felipe no plano para incriminar Shirlei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com o amado, a feirante diz que não tem coragem de incriminar sua irmã mais velha no tribunal. “Eu não sei se eu tenho coragem de denunciar a Carmela…”

O mocinho, entretanto, tenta convencer sua futura esposa. “A Carmela já assumiu que bateu na Jéssica pra te incriminar. Que ela colocou as joias na sua bolsa. Se alguém tem que ir pra cadeia, é a Carmela, junto com a maluca da Jéssica!”

O argumento não muda a opinião de Shirlei, que mostra carinho pela vilã. “A Carmela só fez tudo isso, só é do jeito que ela é porque ela pensa que me fez mal. Que a culpa é dela de eu ter ficado assim…”

Felipe mostra empatia, mas não quer deixar que o trauma do passado interfira no presente. A feirante, porém, acredita na redenção da irmã. “Eu tenho esperança que a Carmela melhore. Eu rezo pra que ela se torne uma pessoa melhor. Eu amo a minha irmã! Eu sinto tanta falta dela”, assume a mocinha.

O que ela não sabe, porém, é que Carmela está ouvindo tudo, já que chega em casa no exato momento da conversa. Isso é suficiente para que a vilã pense em salvar sua irmãzinha da condenação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio