Shirlei decide fazer as pazes com Vitória

A mocinha tenta recomeçar a relação com a sogra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) tentará fazer as pazes com Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe (Marcos Pitombo), que a destratou.

“Só queria que a senhora tentasse me conhecer. Pra tirar essa impressão ruim… Tudo bem… Mãe sempre tem muito ciúme do filho. Minha mãe também é assim com meu irmão. Mas se quiser me conhecer melhor, eu vou estar aberta… Com licença”, diz a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espera… Você tá certa, estou sendo grosseira, não te dei chance. Tenho mesmo ciúme do Felipe. A Jéssica também sofreu comigo, no início. Depois virou quase uma filha. Posso fazer um esforço, tentar enxergar o que ele viu em você. Vai ser bom você ficar pra jantar. Assim a gente vai poder conversar mais”, diz a megera.

Porém, Vitória apenas fingirá esta reaproximação, já que ela não consegue aceitar a relação de Shirlei com seu filho. E vale lembrar que, no decorrer da trama, Shirlei será presa, por causa de uma armação de Vitória e Jéssica (Karen Junqueira).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio