Shazan e Xerife aparecem e ajudam Maneco

A dupla leva o artista à bordo da "camicleta"

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Nova Esperança receberá uma visita especial. Os amigos Shazan (Paulo José) e Xerife (Flavio Migliaccio) surgem na estrada a bordo de sua “camicleta” e ajudam Maneco Dionísio (Antonio Calloni).

Shazan e Xerife são personagens de O Primeiro Amor, novela da Globo escrita por Walther Negrão exibida em 1972. A dupla fez muito sucesso na época, o que levou a emissora a produzir um seriado protagonizado por eles, o Shazan, Xerife & Cia, que ficou no ar de 1972 a 1974

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla vivia aventuras a bordo da “camicleta” , um veículo que funcionava como uma mistura de bicicleta com caminhão. Eles percorriam as estradas do país e se envolviam em várias aventuras, sempre em busca de uma peça mágica.

Desta vez, Shazan e Xerife retornam para ajudar Maneco. O artista decide fugir do hospital onde está internado e corre pela estrada, à pé. Neste momento, surge a “camicleta”, e Shazan e Xerife oferecem uma carona a Maneco. Assim, eles o levam até o armazém de Santa (Nair Bello).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio