Shabaka e Pedro conseguem tirar Zelote da prisão

Gabriela e Lázaro também ajudam o apóstolo de Jesus

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Simão Zelote (Rodrigo Andrade) na prisão real não vai durar muito. Nos próximos capítulos da novela Jesus, Shabaka (Luka Ribeiro) e Pedro (Petrônio Gontijo) encontrarão, junto a outros aliados, uma forma de libertar o irmão de Barrabás (André Gonçalves).

Tudo começa quando Gabriela (Maitê Padilha) descobre que Zelote foi preso e vai correndo contar a Shabaka. O dono da hospedaria, por sua vez, resolve tirar o amigo de lá, custe o que custar, e explica seu plano a Pedro e Lázaro (Vandré Silveira), Gabriela e os demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro passo de Shabaka é conseguir uniformes iguais aos utilizados pelos soldados romanos. Em seguida, eles e os amigos esperam anoitecer e entram escondidos no palácio, passando-se por guardas reais. Com isso, conseguem tirar Zelote da cela e levá-lo consigo.

No dia seguinte, tanto Pilatos (Nicola Siri) quanto Petronius (Fernando Pavão) ficam furiosos ao se dar conta que o apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo) conseguiu escapar. O centurião resolve seguir Maria Madalena (Day Mesquita), mas não descobre nada sobre o paradeiro de Zelote.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio