Sexto sentido de Helena aguça e ela já pressente Camila lhe roubando Edu

Protagonista lembra de previsão de cigana

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) está cada vez mais incomodada com a proximidade de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista não quer perder o namorado, por quem aumenta sua paixão, para a filha, que estava fora do país.

No entanto, a situação parece inevitável, já que ela está no sul, onde foi acompanhar a morte de seu pai. Enquanto isso, a filha desfila com o padrasto pelo Rio de Janeiro. Mulher mais velha, Helena fica muito insegura. E a situação piora quando ela se lembra de uma profecia de uma cigana, que lhe disse que uma moça iria atravessar o romance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Helena até riu da situação, imaginando que isso não seria possível, já que eles estão muito apaixonados. Mas o tempo no sul, revisitando o passado, em uma fazenda, com o tempo devagar, tem feito a protagonista pensar bastante e essa previsão começa a vir em sua mente.

Helena, de Laços de Família (Reprodução)

Nos próximos capítulos, o público vê Helena tristonha, preocupada, pensativa sobre isso. Apesar de estar temendo perder o namorado e entrar em rota de colisão com a filha, ela não compartilhou esse sentimento com ninguém. Ela tenta se manter tranquila, apesar de que não consegue ficar um minuto sem saber onde Camila estar e a querer longe de Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais