Severo se irrita e dá tapa na cara de Marion

O Conde descobre um segredo sobre Arturo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir Selena (Giselle Itié) revelar que Marion (Helena Fernandes) roubou um bebê na maternidade ao constatar que seu filho biológico estava morto, Severo (Floriano Peixoto) exige saber a verdade, nos próximos capítulos de Belaventura.

Como rei, deveria saber que conselheiros podem ser manipuladores. Precisa aprender a filtrar as más influencias daqueles que querem usá-lo em proveito próprio”, insinua Marion, ao ser questionada sobre a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior manipuladora de todas esteve ao meu lado durante mais de 20 anos“, rebate Severo. “Não seja ingrato, durante mais da metade da nossa vida de casados você esteve ausente e tive que comandar essa casa e encontrar formas de proteger nossos filhos e a sua mãe para que não fôssemos mortos“, desabafa a prima do rei Otoniel (Kadu Moliterno).

Tudo o que me ofereceu até hoje foi uma vida de perdas e humilhações, você me deve a coroa“, completa a vilã. Estressado com as acusações, o Conde dá um tapa na cara da esposa. “Eu quero saber se é verdade que Arturo (José Victor Pires) é um bebê roubado e não é meu filho“, diz ele, aos gritos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio