Severo faz acordo com Biniek: “Se juntem ao futuro rei de Belaventura”

Após fuga de Pietra, os dois se encontram na floresta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Morais) corre desesperada pela floresta e é perseguida pelos Errantes. Severo (Floriano Peixoto) cavalga pela floresta em busca da plebeia e acaba encontrando Biniek (Paulo Reis), que revela ao Conde que se tornou o líder dos Errantes.

Estou buscando justamente a jovem que fugiu de você. A culpada por ter caído nas mãos do rei e ter sido preso na masmorra“, conta Severo. “Não tente me enganar. O culpado por eu ter ido parar naquela masmorra está aqui na minha frente. Foi por sua causa que eu fiquei preso lá“, culpa Biniek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, Biniek aponta uma faca para Severo e o ameaça. “Quero fazer dos errantes o meu novo exército. Ficarei responsável por treinar esses homens para lutarem comigo“, conta, ao revelar as invasões que pretende fazer que enriqueceriam o comandante.

Severo noticia que Otoniel se aliou a Ordem Pura e isso significa que perseguições estão por vir. “Que Otoniel fique com a Ordem e vocês se juntem ao futuro rei de Belaventura“, diz. Biniek aceita o acordo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio