Severo e Magnólia falsificam exame de DNA de José Alfredo

O casal, com ódio do Comendador, decide se vingar dele

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) decidirão executar o plano proposto por Cora (Drica Moraes). O casal de trambiqueiros armará para falsificar um exame de DNA no nome de José Alfredo (Alexandre Nero) para se vingar do Comendador.

Os dois golpistas começam a cultivar um ódio do Comendador. Primeiro, porque descobrem que não poderão vender o apartamento que o empresário dá de presente a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois, por terem sido expulsos da festa da Império, quando foram flagrados roubando a comida do buffet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, eles decidem ajudar Cora a forjar o exame de DNA. Para isso, Severo trata de arrumar toda uma documentação falsa em nome de José Alfredo. Depois, ele vai até um laboratório, de posse dos documentos, e faz um exame de DNA, com uma amostra sua e de Maria Isis, mas nos nomes do Comendador e de Cristina (Leandra Leal).

E tudo sai como o planejado. Em pouco tempo, Severo, Magnólia e Cora têm em mãos um exame de DNA que “comprova” que José Alfredo é mesmo o pai de Cristina. A vilã comemora seu trunfo e se vê cada vez mais perto da fortuna do Comendador.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio