Severo descobre mentira de Diana e faz exigência para perdoá-la

O pai de Braz vai conseguir se conciliar com a morena

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Diana (Priscila Fantin) começará a fazer as malas para ir embora da casa de Severo (Tarcísio Filho). De repente, o pai de Braz (Romulo Arantes Neto) assumirá para a morena que a ama.

“Do mesmo jeito que te amava da primeira vez que te vi. Ainda mais agora que você veio aqui para cuidar de mim. Você dormiu no chão, paga as contas com o seu dinheiro agora que tenho pouco. Eu nunca recebi um gesto de carinho. Talvez por isso eu não saiba retribuir. Mas fique, por favor”, implorará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhum homem, nem mesmo sem filho, me amou como você me ama. Os homens nunca tiveram sentimentos por mim, só desejo. Eu não soube enxergar o seu amor. Me perdoa, por favor”, pedirá Diana, beijando o amado.

“Eu te amo. Muito. Se eu pudesse me casaria com você o mais rápido possível”, comentará Severo. “Você pode se casar comigo! Vamos nos casar!”, concordará a mulher. “Você me disse que era desquitada”, recordará o pai de Maria (Bianca Bin).

“Foi uma mentira, porque eu pretendia me casar com o Braz, mas eu sou solteira. A última mentira, eu nunca mais vou mentir. Você me perdoa?”, perguntará Diana. “Perdoo. Se você se casar comigo”, concluirá Severo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais