Severo deixa Pietra sem escolha com proposta e impede reencontro com Enrico

O vilão vai propor que ela abra a caixa misteriosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Morais) continua presa no castelo Valedo e Severo (Floriano Peixoto) lhe propõe que ela se torne sua aliada. Sem escolha, a jovem é obrigada a aceitar. Enquanto isso, Enrico (Bernardo Velasco) continua em busca da amada, mas enfrenta dificuldades.

Inicialmente, eu pretendo voltar a confiar na senhorita. Depois permitirei que abra a caixa e não tenho dúvidas de que tem muito a ganhar sendo minha aliada”, diz o vilão, referindo-se a caixa misteriosa deixada por Lucy (Larissa Maciel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho alguma escolha?”, questiona a camponesa. “É claro que não”, garante o Conde. Momentos depois, Enrico chega ao local, acreditando que ela possa ter sido presa pelo vilão. No entanto, ele se faz de desentendido e impede as buscas.

Isso não é problema meu, é problema do rei de Belaventura. É função dele zelar por todos que vivem sob seus domínios, algo que tem deixado a desejar nos últimos anos”, critica o Conde de Valedo. “Não tem autoridade para falar do rei dessa maneira”, rebate o príncipe.

“Não tive a intenção de criticar, respeito demais o soberano, assim como respeitarei o nosso acordo. Portanto, se pensa em ficar para jantar com nossa família, será bem vindo. Caso contrário, acredito que não tenha mais nada o que fazer aqui“, encerra, desautorizando Enrico a andar pelo castelo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio