Sete anos se passam e Demétrio se apaixona por uma nova mulher; conheça Mônica

Relação entre os dois desagrada Graziela

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou, sete anos e passam e, integrado à Marinha, Demétrio (Osvaldo Benavides) vive uma vida completamente diferente do passado. Sem Josefina (Verónica Jaspeado), o rapaz seguiu em frente e a convivência a capitã Mônica na corporação vai se intensificando a cada dia.

Ela vai se interessar por Demétrio e ele por ela. A capitã muito simpática conversa com o Tenente Mendonça e o convida para ir ao teatro. O Tenente fica muito feliz com o convite e aceita na hora. Mônica também pede a ele que a leve para casa e os dois acabam ficando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica vai deixar as chaves de seu carro com Demétrio e pede que ele seja muito discreto com o que houve entre eles. Neste meio tempo, José Luis (Luis Roberto Guzmán) fala com Laurinho do casamento de sua mãe e o pequeno pede para chamar José de pai. Ele aceita. Rosário (Ana Bertha Espín) os observa sem ser vista. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montserrat (Angelique Boyer).

Demétrio pede a Mônica que ignore Graziela (Daniela Castro), pois sabe que ela não é de seu agrado. Mônica e Demétrio entram na casa e se cumprimentam. Demétrio apresenta Mônica á Carlota (Gabriela Rivero), que lhe dá as boas-vindas.

Mas o que Demétrio jamais imaginaria, está por acontecer: a volta inesperada de Josefina, o seu grande e verdadeiro amor. E ela chega à Água Azul procurando por Rosário e Laurinho para lhes oferecer sua ajuda, pois seguramente estão passando por maus bocados. Demétrio sai para ver quem o chama e ao abrir se assusta com a figura de Josefina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais