Mulheres Apaixonadas

Sérgio detona Heloísa, a chama de estéril e leva facada

A ciumenta perde o controle e faz o marido sangrar

Publicado em 09/08/2023

Heloísa (Giulia Gam) contratará uma banda e arrumará uma faixa para se declarar para Sérgio (Marcello Antony) em Mulheres Apaixonadas. O arquiteto ficará furioso. “Acabou a palhaçada lá embaixo? Resolveu me expor, me ridicularizar, me fazer de palhaço na frente de todo mundo?”, indagará o homem.

“O que você quer?”, questionará a ciumenta. “Quero que desapareça da minha vida para sempre!”, rebaterá o moreno. “Você não tem o direito de gritar comigo. Eu faço toda uma demonstração de amor e carinho e você me recebe desse jeito?”, perguntará a irmã de Helena (Christiane Torloni).

“Isso é demonstração de loucura, maluquice em último grau. Sabe o que você conseguiu com essa palhaçada? O meu desprezo por você”, criticará Sérgio. “Miserável, maldito. Insensível, isso que você é. Qualquer outro homem ficaria envaidecido”, rebaterá a loira.  

“Você tem uma mulher que te ama mais que ela própria, mas você joga no lixo esse amor, pisa no meu coração. Eu te odeio, quero que você morra! Lava essa sua cara cínica!”, dirá Heloísa, jogando água na cara do marido. “Bruxa! Prefiro mil vezes o seu ódio do que o seu amor!”, xingará Sérgio.

“Graças a Deus eu não te dei um filho, porque senão eu estaria arrependida e teria que pedir desculpas pra ele até hoje por ter colocado no mundo com um pai feito você!”, detonará a possessiva. “Que filho você ia me dar? Pra mim você é estéril e esconde isso. Mente, diz que não quer ter filho comigo para não ter que dividir o amor. Você não pode ter filho!”, acusará Sérgio, sendo esfaqueado no braço por Heloísa.