Sérgio descobre ligação entre Marlene e Vera

A pilantra foi presa por sequestro

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Marlene acabou caindo em uma emboscada da polícia e foi presa por conta do sequestro de Madalena, filha de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona). Mas ainda assim, preferiu manter Vera (Ana Sofia Martins) longe de tudo.

Isso porque as duas acabaram planejando o golpe para prejudicar a família, mesmo que para isso fosse preciso se arriscar. Na cadeia, Lúcio (Vitor D’Andrade) acaba tentando tirar informações da pilantra, mas ela se nega a abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, o inspetor insiste em perguntar sobre Vera, mas Marlene nega que a pilantra tenha qualquer envolvimento com sua atitude. Mas o oficial não se dá por satisfeito, começa a pensar em alguma possibilidade e pede ajuda para Sérgio (Diogo Branco).

O rapaz topa ajudar Lúcio mais uma vez, pega o celular de Marlene e começa a trabalhar para tentar desbloquear o aparelho. Depois de algum tempo, Sérgio consegue liberar o telefone e eles acabam conseguindo ouvir as mensagens entre a sequestradora e Vera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais