Sérgio descobre ligação entre Marlene e Vera

A pilantra foi presa por sequestro

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Marlene acabou caindo em uma emboscada da polícia e foi presa por conta do sequestro de Madalena, filha de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona). Mas ainda assim, preferiu manter Vera (Ana Sofia Martins) longe de tudo.

Isso porque as duas acabaram planejando o golpe para prejudicar a família, mesmo que para isso fosse preciso se arriscar. Na cadeia, Lúcio (Vitor D’Andrade) acaba tentando tirar informações da pilantra, mas ela se nega a abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, o inspetor insiste em perguntar sobre Vera, mas Marlene nega que a pilantra tenha qualquer envolvimento com sua atitude. Mas o oficial não se dá por satisfeito, começa a pensar em alguma possibilidade e pede ajuda para Sérgio (Diogo Branco).

O rapaz topa ajudar Lúcio mais uma vez, pega o celular de Marlene e começa a trabalhar para tentar desbloquear o aparelho. Depois de algum tempo, Sérgio consegue liberar o telefone e eles acabam conseguindo ouvir as mensagens entre a sequestradora e Vera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais