Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cínico até o fim

Sérgio confessa aos filhos que traiu Alice: “Não vai voltar a acontecer”

Alice deixa claro ao marido que o casamento deles acabou

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O cinismo de Sérgio Carranza (Alexis Ayala) não tem mesmo limites. Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, o genro de Eva (Susana Dosamantes) posará de vítima diante dos próprios filhos ao admitir perante eles que traiu Alice (Mayrín Villanueva) com Julieta (Scarlet Gruber), sua colega de trabalho.

Tudo começa quando Julieta dá um jeito de vazar para a imprensa a notícia de que ela e Sérgio são amantes há três anos. Sem saída, Sérgio admite o affair diante dos três herdeiros. “É verdade“, revela. “Por que, pai? Você não ama mais a minha mãe?“, questiona Miranda (Isidora Vives), arrasada com o que ouviu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Claro que sim, querida. Foi um equívoco. Um erro que muitos homens cometem“, diz o vilão, abraçando Miranda com lágrimas de crocodilo. “Pensei que você estivesse acima desses erros, papai“, desabafa Yara (Isabel Burr), decepcionada.

Não, meu amor… Sou humano como qualquer um… Mas isso não vai voltar a acontecer. Entre a Julieta e eu não há mais nada“, dissimula ele, que ainda está se encontrando com a amante. “Sua cara de pau não tem limite, Sérgio!“, dispara Alice, indignada com a ceninha que o marido está armando.

Eu juro. Minha intenção de renovar nossos votos segue intacta! Você é a mulher com quem quero passar o resto dos meus dias!“, garante Sérgio, enojando Alice com sua dissimulação.

Eu já tomei minha decisão, Sérgio“, rebate Alice, devolvendo ao marido o anel de compromisso que este lhe deu e deixando claro que o casamento deles acabou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....